Friday, June 23, 2006

POÉSIA: As Frô já num cai mais Komo antigamente...

É O OVO!!!!
Êêêêê!!!!!!!!!!
Xexenia, com os Kosovo perto das Vargínia!!!!!!!!!!!!!
brigado Bolota,
Obrigado Bozó
Brigado RONALDAO
Obrigado Jorginho que ta ouvindo na casssss dele...
Aiiiiiiii como é difíu falá Mais uma vex,
Falá de coisa da minha trizte vida
Uma vex...
eu fui no Mercado Central
E pasçando por uma banca,
um veio me assobiou;
-Oh do Nariz!!!!!!!
Olhei para trás e fiz um dedo pra ele... (hahahahah)
-é vc messssss narigudo!!!!
Vem ká pra comprar um cuei!!!
Eu muito esperto
comprei gato por lebre...
Pensei que fosse um cuei,
mas era uma galinha... NAO ERA A MARY JANE
Lá em casa
a galinha só alisava o OVO....
dava bicadinha nele...
um dia a grana apertou e tivemo que cumê a galinha...
aí nasceu treis fi da minha vizinha...
oBriGAdo!!!!!
Sexta Feira - 24/06/06

0 Comments:

Post a Comment

<< Home